NÚCLEO DE ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E COBRANÇA FINANCEIRA

• No campo de Financiamento de Veículos:
• No campo das Operações de Crédito sem Garantias – Pessoas Físicas:
• No campo das Operações de Crédito sem Garantias – Pessoas Jurídicas

 


Neste núcleo presta assessoria nos segmentos de crédito e cobrança administrativa para o setor financeiro (Bancos, Financeiras, Administradoras de Cartões de Crédito, Private Labels e varejo em geral).

Operamos em diversos segmentos, a se destacar:

No campo de Financiamento de Veículos:

• Cobrança Administrativa;
• Devedores e Bens Não Localizados;
• Itens considerados como Irrecuperáveis por Escritórios de Cobrança Amigável e Judicial;
• Saldos Pós-Venda de Veículos apreendidos ou entregues amigavelmente;
• Impostos e multas pagos pelo credor, em operações de Leasing.

No campo das Operações de Crédito sem Garantias – Pessoas Físicas:

• Cobrança Administrativa;
• Devedores não Localizados;
• Itens considerados como Irrecuperáveis por Escritórios de Cobrança Amigável e Judicial;
• Operações de Crédito Consignado - sem margem consignável

No campo das Operações de Crédito sem Garantias – Pessoas Jurídicas:

• Cobrança Administrativa;
• Empresas desativadas
• Fraudes

Estes núcleos de Atividades abrangem todos os níveis de necessidade da área entre elas:

• Criação, estruturação e reestruturação de Call Centers ativos e receptivos nos segmentos de cobrança administrativa e cobrança pré-juridica;
• Criação, estruturação e reestruturação de Call Centers ativos e receptivos nos segmentos de televendas e atendimento ao cliente (Sac);
• Gestão terceirizada de todo ciclo de crédito e cobrança no segmento bancário;
• Gestão executiva de área de Telecobrança em Bancos e empresas de Recuperação de Crédito de grande porte;
• Elaboração de políticas de atuação de teleatendimento, vendas e cobrança telefônica, com estabelecimento de padrões de tempo (TMA),scripts e monitoria;
• Elaboração de políticas e procedimentos em cobranças administrativas e pré-juridicas;
• Criação de processos de gestão e controle (inclusive auditoria) para escritórios de cobrança terceirizados;
• Avaliação Pessoal, Capacitação, medição de performance e eventual substituição. Seleção, contratação e treinamento de pessoal para os segmentos;
• Capacity (operadores versus carteira);
• MIS (informações gerenciais, receitas e despesas, viabilidade econômica das carteiras);
• Monitoria (Aderência aos procedimentos dos clientes contratantes);
• Elaboração de Scripts;
• Estabelecimento de políticas de remuneração fixa e variável;
• Seleção de infra-estrutura (telefonia, softwares de Call Center e cobrança, incluindo ferramentas de busca e localização.
• Estratégia de Cobranças (filas, boletagem, higienização, URA);

São nossos Valores:

• Melhoria contínua da qualidade;
• Integridade de Processos e Sistemas;
• Postura Ética e de Idoneidade;
• Pessoal Motivado;
• Trabalho em Equipe;
• Apurada utilização da Informação.

Nossos Diferenciais:

• Expertise no segmento;
• Ferramentas de Localização de Última Geração;
• Profissionais com vasta experiência;
• Foco em nichos de mercado específicos;
• Sistemas automatizados de Gestão em Cobrança;
• Call Center com gestão on line de toda operação.

Clientes Atendidos:

American Express, Credicard, Citibank, Banco Nacional, Unibanco, Grupo Mesbla, BCN, Banco ABN- Real, Banco Boavista, Banco de Crédito Real do Rio Grande Do Sul, Fox Films do Brasil, Videolar S/A, Banco BMG , Localcred-Meval Assessoria e Cobrança, Darci Nadal Advogados Associados, entre outros.


 

Haverton Consulting
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